Chega ao fim a luta da querida apresentadora Tatá Werneck; ela foi internada em hospital com Covid-19 e venceu

A apresentadora Tatá Werneck chegou ao fim de seu processo de recuperação após ser diagnosticada com Covid-19. A celebridade se internou voluntariamente em um hospital no Rio de Janeiro a fim de receber tratamento e permanecer em quarentena, evitando, assim, as contaminações das pessoas de sua família.
Depois de passar quase uma semana na unidade de saúde, a apresentadora da Rede Globo recorreu ao seu perfil no X na noite deste sábado, dia 02 de setembro, para dar a tão aguardada notícia que os seus fãs gostariam de ouvir. Tatá Werneck testou negativo para a doença e já voltou para a sua casa.
“Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Tô negativada já, em casa e feliz. Obrigada”, foram as palavras escritas pela atriz da Rede Globo na referida publicação.
Em recente entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, do portal Splash UOL, Tatá Werneck contou o porquê da decisão de se internar em um hospital.
Segundo ela, a medida seria a mais prudente possível para controlar a evolução da doença e, paralelamente, evitar o contágio dos seus familiares, sobretudo sua filha, Clara Maria.
O diagnóstico de Covid-19 aconteceu pouco tempo após Tatá Werneck reunir cerca de 700 pessoas para a comemoração dos seus 40 anos de vida. Segundo ela, o diagnóstico rendeu quadros de pânico e crise.
No auge da pandemia, Tatá Werneck enfrentou um grande desafio com a Covid-19. A apresentadora perdeu o seu grande amigo, o ator e humorista Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da doença.






