Noticia

Pai da jovem de 23 anos que perdeu a vida após confusão em jogo do Palmeiras faz desabafo de cortar o coração

Jovem faleceu nesta segunda, dia 10 de julho, na Santa Casa de São Paulo

As brigas de torcida representam uma triste realidade que aflige o mundo do esporte. Além de comprometerem a integridade física e emocional dos envolvidos, esses confrontos acarretam consequências profundas e negativas para a sociedade como um todo.

As brigas de torcida são responsáveis pela disseminação de violência, medo e insegurança nos estádios, transformando um ambiente que deveria ser de diversão e confraternização em um campo de batalha.

Infelizmente, em muitos casos, essas brigas acabam deixando vítimas fatais como o caso ocorrido neste final de semana na cidade de São Paulo, durante confronto pelo Campeonato Brasileiro.

Gabriela Anelli, de apenas 23 anos de idade, perdeu sua vida nesta segunda, dia 10 de julho, após ser atingida por uma garrafa de vidro durante uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo. O caso aconteceu no último sábado, dia 8 de julho.

A torcedora estava na fila para entrar no estádio quando foi atingida pelo objeto. Ela teve duas paradas cardíacas após ser atingida pela garrafa. Gabriela foi encaminhada para a Santa Casa de São Paulo e estava desde então sob cuidados médicos. Ela faleceu na manhã desta segunda.

Em meio ao momento de dor e sofrimento, o pai da jovem, Ettore Amarchiano Neto deu uma comovente declaração sobre a filha e sua paixão pelo futebol e pelo time.

“A diversão dela era praticamente essa. Nos finais de semana, as viagens que ela fazia. Foi a forma que ela se encontrou. Tem meninas da idade dela que gostam de ir em baile funk, ela gostava do Palmeiras. A vida dela era essa. Palmeiras, e a torcida. Era isso”, desabafou o pai.

O pai de Gabriela ainda contou que ele e a mãe dela estavam no estádio quando tudo aconteceu. Entretanto, só souberam após o jogo porque não tinha sinal no estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *