Geral

Mulher de 31 anos M0RRE eletrocutada fazendo algo que todo mundo faz todos os dias, pare de fazer isso imediatamente!

Uma moradora no município de São Felix do Xingu (perto da capital Belém), teve um fim muito trágico logo após fazer uma coisa que todos os brasileiros costumam fazer, no dia a dia, mas como ninguém sabe, é muito perigoso. A moradora é Ligiane Moreira.

A mãe da vítima, Lindalva Barros Moreira, contou estar muito abalada com a morte da filha, e segundo a mãe, a mesma foi atender o seu celular estava na tomada carregando, e ainda, a casa de Ligiane tinha diversos problemas com a energia elétrica, e que tinha muitos riscos de acontecer uma fatalidade no local.

Além disso, Lindalva contou também que no momento, sua filha estava com as mãos encharcadas, pois, a mesma estava lavando suas roupas pouco antes da fatalidade.

“Minha filha estava com as mãos molhadas, quando atendeu a ligação. Foi muito rápido”, contou a mãe.

Mulher de 31 anos M0RRE eletrocutada fazendo algo que todo mundo faz todos os dias, pare de fazer isso imediatamente!

Lindalva também contou que talvez algum desses fatores que podem ter ajudado para acontecer a fatalidade com sua filha. Agora, os familiares alertaram a todos para que tomem cuidado e não comer o mesmo erro que Ligiane.

Ligiane Moreira, de 23 anos, moradora do bairro Morada Nova, estava pendurando as suas roupas antes da fatalidade, e também estava segurando sua pequena filha nos braços, e a mesma foi surpreendida com um grande choque violento. Os outros moradores do bairro e vizinhos da moradora, ficou todos em choque após os médicos e policiais no local.

Nas redes sociais, internautas chegaram a repassar mensagens para que todos se tomassem cuidado na hora que fosse fazer alguma coisa enquanto o celular carrega ou então quando estiverem com as mãos molhadas, para que nenhuma fatalidade aconteça.

Segundo os moradores do bairro, haviam 2 crianças na casa, e foram os mesmos que pediram ajuda, um vizinho até chegou a ouvir gritos de desespero, e conseguiu socorrer as crianças e foi até então que o vizinho notou que Edvânia Marques estava tomando o choque, e desligou a energia da casa. Porém, já era tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *