Noticia

Morre a jornalista Flavia Bacelar; ela havia sido internada após dores na coluna

A jornalista Flávia Bacelar morreu aos 31 anos na noite de quinta-feira (12), em Teresina. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí. Flávia estava internada havia seis dias e faleceu após falência múltipla dos órgãos, segundo relataram pessoas próximas.

De acordo com amigos, ela deu entrada no Hospital HTI, no bairro Piçarra, Zona Sul da capital, no dia 6 de fevereiro, após apresentar fortes dores na coluna. Com o agravamento do quadro clínico, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva e precisou ser intubada. O hospital não se manifestou até a última atualização.

Flávia trabalhava como assessora de imprensa

Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí, Flávia atuava na área de assessoria de comunicação e produção de conteúdo digital. Colegas destacaram sua dedicação profissional e o carinho com que tratava amigos e familiares ao longo da trajetória.

Em nota, o sindicato lamentou a morte da jornalista e manifestou solidariedade. “O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda”, informou a entidade no comunicado oficial.

Velório e sepultamento do corpo de Flávia

O velório teve início às 22h de quinta-feira (12) em uma funerária no bairro Piçarra e seguiu até as 8h de sexta-feira (13). Após a cerimônia, o corpo foi sepultado no Cemitério São José, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina, sob forte comoção de amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *