Noticia

Apresentadora de TV morre após sofrer queda de helicóptero e fãs estão lamentando

Em uma situação entristecedora que chocou a África do Sul, foi confirmado o falecimento da apresentadora e chef de cozinha Mynie Steffens, nesta última segunda-feira, dia 10 de novembro, aos 43 anos de idade.

A apresentadora teve seus sonhos interrompidos de forma entristecedora ao sofrer um acidente de helicóptero, que ela mesma pilotava, durante um voo de trabalho em uma fazenda de frutas cítricas.

A emissora onde ela trabalhava, VIA TV, concedeu uma homenagem e falou sobre a personalidade da artista, fazendo questão de elogiar a postura da comunicadora durante sua trajetória pelo canal.

“Descanse em paz, Mynie Steffens. Você foi aventureira até o fim […] nos mostrou a todos como abordar a vida com curiosidade e bravura”, revelou o canal, desolado, com a partida repentina.

Com a notícia de sua partida, os detalhes do acidente fatal vieram à tona. Mynie estava realizando um voo de operação de controle de pragas, pulverizando laranjas, quando a aeronave teria atingido cabos de energia, o que ocasionou a queda.

Neste momento de dor, a morte da apresentadora, que comandava o programa “Speel met Vuur” e era autora de um livro de receitas, gerou grande comoção no país. A polícia local agora investiga as circunstâncias exatas da queda.

Mynie era uma piloto licenciada e apaixonada por sua profissão. A comunicadora era dotada de coragem, com um espírito aventureiro e um grande amor pela vida, e por este motivo, sua morte está sendo extremamente lamentada por todos aqueles que a admiravam.

No momento, a polícia sul-africana continua a investigação. O sentimento que fica é o de uma grande perda, que encerrou de forma abrupta a jornada de uma mulher descrita como uma inspiração de bravura e curiosidade para muitas outras mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *