Noticia

Após 50 anos sem se ver, casal se reencontra e história de amor é bruscamente interrompida no ES

Após uma história de amor reencontrada que terminou de forma triste, a Região Serrana do Espírito Santo está de luto, desde esta última quarta-feira, dia 22 de outubro, pela morte de um casal de 60 e 66 anos.

Namorados na juventude que se reencontraram 50 anos depois, Rita de Cássia Ferreira da Silva e Laurentino Fiorese morreram juntos em um grave acidente de carro.

A Polícia Militar e a família das vítimas, confirmaram a linda história de amor do casal. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, na rodovia ES-166, em Venda Nova do Imigrante, quando o carro em que estavam foi atingido de frente por um caminhão.

O caminhão invadiu a contramão e com a notícia do ocorrido, a polícia revelou irregularidades no caminhão que causou o acidente. O veículo estava com os pneus traseiros em mau estado e com o tacógrafo, uma espécie de “caixa-preta”, sem o disco de leitura.

O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia, e seu teste do bafômetro deu negativo.  Diante da perda, a história do casal comoveu a todos.

Rita e Laurentino se reencontraram há dois anos, quase cinco décadas após o namoro na juventude, e moravam juntos desde o início do ano, realizando o sonho de viverem na roça.

Segundo a família, eles eram muito companheiros e estavam indo para uma consulta médica no momento do acidente. O casal, que ficou preso às ferragens e morreu no local, vivia o auge de sua felicidade.

Rita, que deixou filhos e netos, dizia que queria “terminar a vida no canto dela”, ao lado do grande amor. Laurentino, que também deixa filhos e netos, compartilhava da mesma alegria.

No momento, as famílias se preparam para as despedidas, que ocorrerão em cemitérios diferentes. A morte do casal, que finalmente vivia o amor da juventude, gerou grande comoção e deixa uma lição sobre como a vida funciona.

Participe do grupo exclusivo de NOTICIA!
Novidades todos os dias
👉 Entrar no grupo agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *