Chegam ao fim as buscas por querido e jovem professor que estava desaparecido no ES

Após um final de semana de buscas, a morte de um professor de futebol chocou o sul do Espírito Santo, nesta última segunda-feira, dia 20 de outubro, aos 28 anos de idade.
Gabriel Viana Carvalho, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, foi encontrado morto em uma lagoa, e a polícia concluiu que ele foi vítima de um acidente de trânsito.
A Polícia Civil do estado, confirmou a causa da morte nesta terça-feira (21). Segundo o delegado Thiago Viana, a autópsia foi finalizada e a conclusão é de que a morte foi causada por uma lesão torácica proveniente do acidente com sua motocicleta.
Com a notícia, um detalhe cruel sobre as buscas veio à tona. Enquanto a família procurava desesperadamente pelo professor desaparecido, eles chegaram a ser alvo de um golpe.
Criminosos ligaram pedindo uma transferência bancária em troca de supostas informações sobre o paradeiro de Gabriel. A angústia da família começou no último sábado (18), quando Gabriel saiu de moto para encontrar amigos em uma festa em Marataízes.
O professor se despediu do grupo por volta de 1h da madrugada de domingo e, desde então, não foi mais visto. Seu corpo e sua moto foram encontrados na lagoa na tarde de segunda-feira.
A última imagem do professor com vida foi registrada por uma câmera de segurança, que o flagrou na estrada a caminho de casa. O que aconteceu depois ainda é um mistério, mas a polícia acredita que ele perdeu o controle da moto e caiu na lagoa.
No momento, com a conclusão da autópsia, a investigação policial deve ser encerrada. A comunidade de Presidente Kennedy, onde ele morava e dava aulas em um projeto social para mais de 100 crianças, está em luto. Gabriel Viana Carvalho deixa dois filhos pequenos.
Novidades todos os dias