Celso Portiolli desabafa após morte de Silvio Santos: “Você é o maior”
A morte de Silvio Santos, confirmada neste sábado (17/08), vem gerando repercussão e reações de grandes figuras da comunicação brasileira. Logo após a confirmação, Celso Portiolli foi uma das pessoas que se manifestou.
Silvio faleceu na madrugada deste sábado, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador estava internado desde o começo do mês de agosto, depois de sofrer uma infecção por H1N1 que já havia o internado em julho.
Celso, que foi por anos apontado como um dos postulantes ao título de “sucessor” de Silvio Santos, não escondeu a comoção. O apresentador fez questão de destacar a importância de Silvio em sua trajetória.
“Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, escreveu.
Silvio faleceu aos 93 anos e, desde que começou sua emissora, deu oportunidade a muitas pessoas. Silvio Santos foi uma dessas pessoas, que começou no SBT como alguém de confiança do fundador. Mas não foi só ele!
Outras figuras que fizeram história no SBT também começaram a partir de uma oportunidade oferecida pelo mandatário, como Eliana e Gugu, Maísa, dentre outros. Ao longo do fim de semana, mais homenagens são esperadas ao apresentador.