Pai tira a vida da filha de apenas 2 meses por causa do choro da bebê
Nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, um pai foi preso após ter sido acusado de ter tirado a vida da sua própria filha, de apenas 2 meses de idade. A causa da morte da bebê teria sido devido a uma asfixia.
De acordo com canais de comunicação, o pai, identificado pelo nome de Joseph Napier teria tirado a vida da bebê para conseguir abafar o choro da menina, Iris Noelle Napier.
Com isso, ele teria enfiado um lenço umedecido no fundo da garganta da bebê. A situação ocorreu há cerca de dois anos, mas continua a chamar atenção dos canais de comunicação, visto tamanha crueldade que foi praticada.
Além disso, Joseph passou todo esse tempo tentando colocar a culpa do crime na própria irmã, mas não obteve sucesso, pois ele era o único que estava ao lado da bebê quando a vida dela foi tirada.
Os socorristas foram acionados para lidar com a situação e, quando se depararam com Iris, relataram que sua cor de pele estava ficando azul. O socorro foi feito, mas sem sucesso.
A bebê chegou a ser colocada dentro de uma ambulância e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos, assim tendo o seu falecimento confirmado quando chegou no hospital.
Infelizmente, a grande maioria dos casos envolvendo violência contra menores de idade são praticados por pessoas próximas, como os seus próprios familiares ou amigos da família. Todo o cuidado é pouco.