Pai tira a vida do próprio filho em MG por motivo fútil, lava suas mãos em tanque e foge; tio teria tentado se vingar
O pai teria tirado a vida do próprio filho por um motivo fútil.
Um jovem de 25 anos, identificado pelo nome de Clésio de Jesus Silva, teve a sua vida tirada pelo seu próprio pai, após uma discussão entre os dois. Ele foi morto após ter recebido diversos golpes de canivete.
O caso aconteceu na tarde deste último sábado, dia 7 de outubro, na região de Angelândia, em Minas Gerais. O pai, de 50 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
Assim que chegaram no local, as autoridades se depararam com o jovem sem os seus sinais vitais, estando dentro da garagem da casa. O pai fugiu, e até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
Durante as investigações, a PM (Polícia Militar), descobriu que pai e filho teriam começado uma discussão dentro de casa por conta de motivos fúteis, mas detalhes não foram divulgados, até o momento.
Logo em seguida, os dois teriam ido para a garagem. Na garagem, Clésio teria pegado uma barra de ferro para se proteger, e diante disso, o pai teria ido para cima dele após ter sacado um canivete.
A vítima teria sido atingida no tórax e no pescoço. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o pai teria fugido até o tanque, lavado as suas mãos, sujas de sangue, e seguido com sua fuga.
Conforme divulgado pela Polícia, o tio de Clésio ainda quis se vingar, indo até a casa de seu irmão com duas armas. O tio foi preso em flagrante e suas armas foram apreendidas.