Namorada de brasileiro morto em Israel conta que ele salvou sua vida e expõe desespero: ‘estávamos usando o corpo delas para não tomarmos tiros’

No último sábado (07), o Hamas atacou o local onde estava acontecendo uma festa de música eletrônica em Israel. No ataque, diversas pessoas perderam a vida, incluindo um brasileiro identificado como Ranani Nidejelski Glazer, de 23 anos.
Ranani estava com sua namorada, Rafaela Treistman, e um amigo na rave quando a tragédia aconteceu. A jovem expôs os momentos de terror vividos por ela e o namorado enquanto eles estavam sendo atacados no local da festa. Segundo ela, o casal teve que ficar embaixo de corpos para se protegerem do grupo extremista.
“Eu lembro do Ranani me falando para eu não olhar, porque tinham pessoas mortas em cima da gente e que estávamos usando o corpo delas para não tomarmos tiros“, contou Rafael em entrevista ao Fantástico. Ranani, que trabalhava como entregador, havia prestado serviço militar em Israel e sonhava em ser um DJ famoso.
Emocionada, Rafaela fez uma linda homeagem ao namorado lembrando de seu compartamento caracterizado por ela como heróico: “Eu devo a você a minha vida, você salvou a minha. Se tem um herói nessa história toda, esse herói é você, meu amor”, publicou a jovem.
O pai de Ranani vive em Israel, enquanto a mão de jovem reside em Porto Alegre. Ele estudou no Colégio Israelita e iria fazer aniversário de 24 anos na próxima sexta-feira (13), de acordo com uma tia da vítima. Vale destacar que centenas de mortos já foram confirmados nos ataques do Hamas em Israel.





