Pai tira a vida do filho de 17 anos após discussão no PR
O pai tirou a vida do próprio filho no PR após uma discussão.
Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, um homem foi preso após ter esfaqueado e matado o próprio filho, de apenas 17 anos. O caso aconteceu na região de Curitiba.
Segundo informações que foram divulgadas por canais de comunicação, a vítima foi identificada pelo nome de Kauan Gabriel Arruda. Foi dito que o adolescente estava sentado no sofá, quando foi repentinamente esfaqueado pelo o próprio pai. Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e o pai chegou a ser preso em flagrante pelo crime.
O autor do crime, o pai da vítima, teria 36 anos de idade.
“O homicídio foi motivado por uma discussão entre os dois. O autor está confuso, fez uso de drogas, então não conseguimos apurar o que provocou a discussão”, relatou o cabo Knoll, diante da situação.
O cabo ainda disse que os ferimentos aconteceram em um local extremamente delicado, e por este motivo, o jovem não resistiu por muito tempo e morreu após ter passado alguns minutos.
As autoridades foram acionadas e confirmaram a morte da vítima no local.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o pai da vítima tinha uma ficha criminal extensa.
Até o momento, não chegou a ser divulgado qual teria sido o motivo da discussão entre os dois que terminou em morte para o adolescente. O caso continua a ser investigado.